Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar dentro da embalagem conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A troca/devolução precisa ser solicitada em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o recebimento do pacote. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios,e o código de postagem que você irá receber via e-mail ou Whatsapp, após a solicitação da troca.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento dos produtos por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail ou Whatsapp o cupom de desconto no valor pago pelo produto que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
Perguntas frequentes:
“só quero mudar o tamanho” Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.
"envio pra qual endereço?" Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail ou whatsapp).
“pago o frete?” Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail ou Whatsapp), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), do(a) cliente, onde descontamos diretamente do cupom.
“posso acrescentar mais produtos no carrinho pra aproveitar o frete?” Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca, com isso irá obter o valor do frete gratís novamente, sem o valor do frete abater no seu cupum de desconto da troca.
“onde coloco o cupom de desconto?” O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar os produtos que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.
“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?” O cupom é no valor total da peça, sem desconto.
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
1. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
2. Após recebimento dos produtos por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.
3.Informações de postagem:
Destinatário: Lucas Marinheiro
Rua Brigadeiro Tobias,669
Centro, São Paulo - SP CEP:01032-001 (COMPLEMENTO: APTO:125 BLC:A)
a) Após embalar corretamente, dirija-se à agência dos Correios mais próxima e peça ajuda a um atendente.
b) Antes de enviar, verifique se todas as informações estão corretas, juntamente com o funcionário da agência.
Lembre-se de que será cobrado o valor do envio pelos Correios.
c) Após o envio, envie-nos uma mensagem informando o número do pedido, código de rastreamento no WhatsApp: 11 98339-3562 ou E-mail: [email protected]
OBS: SE SEU PEDIDO FOI ENVIADO COM BRINDE É NECESSARIO A DEVOLUÇÃO DO MESMO.
Opções de estorno
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total dos produtos devolvidos, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido um produto no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
PIX
Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada do produto.
Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.